sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma Idéia, uma Canção, uma Voz!



A brisa começa a bater
Nisso eu começo a esquecer
Maldades do mundo
Que não faz acreditar em você
Uma voz, uma idéia uma canção.
Expressa o que esta no coração
Alguma forma de interagir
Meu sentimento eu ponho aqui

A paz encontrou onde estou
Viver pra buscar o que é o amor
Dizer aquilo que sempre pensei
Realizar o que eu sempre sonhei
Uma voz uma idéia uma canção
Nos acordes do meu violão
Minha vida eu mesmo decidi
Com o caminho que eu quero seguir

Todo dia tentando explicar
Todo dia no mesmo lugar
Se ao menos eu pudesse olhar
No teu olhar
Dizer aquilo que sempre quis
Realizar o que eu quero pra ti
E num instante nem mesmo ouvir
O mundo lá fora, eu não quero sentir.

3 comentários:

  1. meu gataum linda musica ohh familia lindaa

    ResponderExcluir
  2. Veltoo
    Adorei as musicas , são bem interessante !
    Voce consegui mostrar a realidade de uma forma bem sensivel e compreensiva :)
    Parabéns :)

    ResponderExcluir