sábado, 3 de abril de 2010

Um amigo a mais !


(introdução da letra)
As vezes nós temos desafios na vida, temos problemas e muitas vezes achamos que sozinho nós resolvemos alguma coisa e não percebemos que tem uma força maior por trás disso tudo, confiar em Deus é ter um amigo a mais pra você conversar, contar seu segredo, desabafar sua angustia e etc...
Quis passar mais ou menos isso, nessa canção que eu próprio escrevi!

Um amigo a mais!

Não tenho medo, pois tenho você aqui.
Não guardo segredo, pois confio em te.
Me - sinto mais forte ao teu lado
Quando te encontrei esqueci as coisas do passado
Hoje eu reconheço que sem ti eu não posso nada
A tua presença construiu minhas palavras
Preciso de amor preciso viver mais
Preciso olhar nos olhos, preciso sonhar

A tua palavra veio me encantar
Teu jeito doce despertou o meu amar
O seu braço forte pode me levantar
Quando estive no chão você me levou pro seu altar

2 comentários: