sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Será que eu pirei ?


Engraçado como as coisas são né ?
Gente morrendo, gente matando, gente que não sabe ser feliz, gente que apoia o "aborto" e casamento "gay", gente que manipula, gente que usa pessoas, gente que não sabe o que é amor e acham que ele não existe.
Gente que confude saúde com corpo perfeito, gente que confude ser feliz com diversão.
E o mais engraçado disso tudo é que tem gente achando que o mundo é "COLORIDO"

COLORIDO ?

Cadê a revolução ? Cadê aquelas canções que costumavamos ouvir ?
Cadê a cultura ?
Só vemos pessoas alimentando a "FUTILIDADE"

Pessoas esperando a próxima edição do BBB e esperando uma nova moda, que o Rick Bonadio vai lançar!

Será que eu pirei, ou isso tudo é verdade ?
Será que é o fim ?

"Eu estou ficando louco ou o mundo vai mal ?"

Se toquem!

Um comentário:

  1. qualé Veltinho, eu espero a proxima edição do BBB tá :( OAISOAISOAIOAISOAIA

    adoreei o post :D

    ResponderExcluir